GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90 GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90 GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90 GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90 GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90 GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90 GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90 GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA, USE O CUPOM: bemvinda FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$699,90
  • Direito de arrependimento / desistência (7 dias)
    Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que comprar pela internet tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra sem precisar justificar o motivo. Nesse caso, será feita a devolução integral dos valores pagos, inclusive o frete de entrega (quando aplicável), desde que o produto seja devolvido em perfeito estado, sem uso e com todas as etiquetas intactas.

  • Trocas por defeito ou avaria
    Se o produto apresentar defeito de fabricação ou for entregue com danos visíveis, entre em contato conosco dentro de 7 dias do recebimento, enviando fotos para análise. Se for constatado o defeito, arcaremos com os custos de envio da troca (retorno e novo envio), inclusive quando for por motoboy local.

  • Trocas por cor, tamanho ou insatisfação estética
    Para trocas motivadas por ajuste de tamanho, escolha de cor ou insatisfação estética, os custos de logística de devolução e reenvio serão de responsabilidade da cliente, inclusive em casos de motoboy local.

    • Se você optou por entrega via motoboy, será cobrado o valor de R$ 15,00 para recolha + R$ 15,00 para nova entrega.

    • Se a entrega foi pela transportadora (Correios ou similar), a cliente deverá arcar com o custo do frete de devolução.

    • Ao recebermos o produto devolvido e aprovado, enviaremos a nova peça (mediante disponibilidade) ou faremos o reembolso do valor da peça (sem incluir custos de frete pagos pelo cliente nessa troca).

  • Condições para troca

    • O produto deve estar em condições originais: sem sinais de uso, com etiquetas, embalagem original e todos os acessórios.

    • A peça deve ser devolvida em até 10 (dez) dias após formalização da troca.

    • Se o produto estiver em condição inadequada (uso, rasgos, manchas), a troca poderá ser recusada ou implicar custo adicional de reparo.

  • Prazos e restituições

    • Após aprovação da devolução, o reembolso será feito em até 14 dias úteis.

    • Em caso de troca por produto novo, enviaremos dentro de 3 dias úteis após a confirmação da troca.

 

  • Casos excepcionais

    • Peças personalizadas ou confeccionadas sob medida podem não ser passíveis de troca por motivo de cor/tamanho (a depender do nosso acordo prévio).

    • Em liquidações ou promoções específicas, a política de troca pode ser diferenciada — nesse caso, será destacado no produto.